quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nova autora

Ei gente,vocês já conhecem a Mellody,a autora do blog, mas vocês não me conhecem,sou a outra autora do blog,meu nome é Arianna Poli,diferente de Mellody esse e meu primeiro blog.Eu vou sempre postar no blog(até que eu me canse dele). Aqui vai a lista de coisas sobre mim:
  • Nome do pinguim:Arianna Poli
  • Nome do neopets:Arianna_Poli
  • Nome do Transformice: não tenho(acho muito idiota)
  • Conhecida no chat como:Arianna Poli
  • Idade: não vou falar :p
  • Hobbie:jogar WII
  • Matéria favorita: biologia
  • Sabor favorito de sorvete:bombom(pouco conhecido)
  • Casa de Hogwarts:Slytherin(ou sonserina)
  • Livro favorito:Harry Potter
Eu vou postar sobre Harry Potter ,os videos legais do You Tube e muito mais.Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário