sábado, 17 de dezembro de 2011

Nova Postadora

Olá pessoal, eu sou Bastet, e sou a nova postadora do blog, e não a Deusa, mas gata eu sou. Vou falar um pouquinho sobre mim, e ah sim, gosto das mesmas coisas que a Mellody e a Arianna, só pra você não me fazer perder tempo e perguntar.

  • Nome do pinguim: Lilica166
  • Nome no neopets: Não tenho. É, não tenho, e daí?1
  • Nome no pandanda: Não lembro, hihi...
  • Transformice: Spectraratt
  • Nome no Blah hotel: Não tenho.
  • Nome no stardoll: Allanna Palomero(é de zoação hein, se não seria MUITO noob)
  • Nome no Migux: Não lembro.
  • Nome no chat: Bastet.
  • Idade: Não sou obrigada a te contar, afinal... VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!!!!!!
  • Amooooo monster high! Minha favorita é a Abbey desde ontem!  :D
  • Hobbie: Mexer no meu net. TÔ NELE AGORA!!!!
  • Favorite subject (matéria favorita): Inglês.
  • Sabor de sorvete preferido: Blue Ice com Chicletes (é bem exótico! :D)
  • Casa de Hogwarts: Griffindor.
  • O Justin Bieber é um GATOOO! Mentira, ele é um músico com qualidades muito limitadas!!!! 
    Bem pessoal, é isso, espero que gostem de mim como postadora! :D Aí vai uma foto minha:


-NNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário