domingo, 18 de dezembro de 2011

Plantas vs. zombies

Oi gente! Aqui é a Bastet e estou escrevendo para falar de um jogo chamado plantas vs zombies, no qual você defende sua casa dos zombies plantando plantas em seu jardim.


Eu recomendo o jogo, é muito bom, mas o único problema é que é um jogo deluxe, ou seja, você pode jogar o jogo até um certo ponto, e o resto você precisa pagar para jogar. Não acho isso justo, pois as crianças devem jogar jogos para se divertir, e não para ficar colocando dinheiro no bolso dos outros :( , por isso, eu recomendo jogar pelo menos a primeira parte só para se divertir, mesmo o resto sendo mais legal. :( .

 Primeira parte                                              Versão completa
(notou a diferença?)
Aí vai um vídeo do jogo (a maioria das coisas é da versão completa, por isso não fique bravo e não brigue comigo quando jogar!).



Espero que gostem do jogo!
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário