domingo, 22 de janeiro de 2012

Dica #1

Não dê uma de herói. Salve sua vida.

Como Sobreviver á um apocalipse zumbi

O que seria um blog sobre zumbis, sem dicas de sobrevivência á eles? Então apartir de agora, eu, Mellody, começarei a postar algumas dicas. Elas poderão ser retiradas de várias fontes, filmes, progamas aplicativos, internet, livros e etc. Cada postagem terá uma dica, e todas estarão no marcador "Dicas de Sobrevivência" e "zombies". Aproveite!

Make Me Zombie!

Cansado de procurar uma amostra do vírus zumbi no Mecardo Livre e não encontrar? Cansado tentar criar o vírus usando seu kit de química barato? Cansado de fingir ser um zumbi para assustar suas coleguinhas frescas? Esqueça tudo! Pois existe o... Tam, tam, tam, tam! Make Me Zombie! Na verdade, isso não é uma solução para os seus problemas citados anteriormente, mas, é possível provar um pouco do apocalipse neste site  pelo menos, é divertido... Confira uma das possíveis criações no Make Me Zombie:

Um zombie gay! Por essa você não esperava, não é?
Se quiser virar um zombie, clique aqui!

Desculpe-me

Olá pessoal! Sinto muito por não ter postado por taaanto tempo -tá, só uma semana. Mas eu estava viajando -sim, de novo! Bom, vou fingir que você é um doce leitor, doido para saber as novidades. A ida, de carro, durou umas...8 horas e foi muito tranquila. O pior que enfrentamos foram garrafas de água com gás com defeito -s. Durante, foi a parte mais legal, é claro. Ficamos em um apartamento com minha tia, meus pais, meus primos e uma amiga da minha prima. Na praia, meu primo comprou um barco inflável, o desejável... Explorer 200! -sinto muito pelo clíma publicitário- que suporta até incríveis 95kg *o*, trouxe sua prancha e eu comprei uma para mim - não, não é o que você está pensando. É daquelas que são de deitar '-'- nós zeramos pela terceira vez New Super Mario Bros. -dessa vez tentando pegar todas as estrelas- , minha prima passou algumas músicas para o celular da minha mãe -ela ficou toda boba, como ela mesma diz. O ruim foi que ela cantou com aquela voz desafinada que só mães tem pelo resto da viajem...-. A volta foi um pouquinho mais longa e paramos no MC Donald´s pra almoçar... Mas é só isso. Voltarei a postar normalmente.


Imagem do Explorer 200 retirada da internet

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Zombie Life

Oi gente,aqui é Arianna.Eu estava olhando alguns aplicativos para IPad,e achei um bem interessante:se chama Zombie Life.Nele você é um zombie que se levanta da tumba e encontra uma minhoca comendo um pouco do seu braço (eu sei nojento)e ela acaba virando sua amiga.Você tem que fazer algumas atividades,trabalhar(algumas pessoas não sabem que você É um Zombie),conhecer pessoas(algumas vezes morde-las)e atÉ comprar roupas.É bem divertido espero que gostem.



sábado, 14 de janeiro de 2012

Plants Vs. Zombies -Bastet salva sua vida novamente

Oi pessoal! Eu tenho uma noticía TÃO maravilhosa para os fãs (tadinhos dos não-fãs :'( ) de... Suspense... Tcharam! Plants Vs. Zombies! É, isso mesmo!Se não entendeu não posso fazer nada ...
Agora se este é o seu caso:
  • Você vive revirando o Google de cima a baixo procurando a versão completa grátis do Plants Vs. Zombies;
  • Por não achar a versão completa do jogo todas as noites você chora e fica perguntando para a sua mãe se pode adiantar a sua mesada e ter um cartão de crédito por não achar o que quer no Google;
  • Por sua mãe não concordar com nenhuma das duas opções acima você chora tanto que fica com a cara inchada e acha que vai morrer
  • Por achar que vai morrer você fica achando que nunca vai conseguir jogar a versão completa do jogo;
É, sua situação é BEM difícil. Mas seus problemas simplesmente acabaram! Eu, Bastet, tenho a solução! É, não é a solução que vai acabar com seus problemas 100%, mas pelo menos 50%.
Você deve estar se perguntando:
"Oh maravilhosa Bastet, QUE DIABOS de coisa eu devo fazer para acabar com meu sofrimento?Eu estou quase surtando aqui!"
-drama
Pois bem, para sua felicidade, vou parar de enrolar e fazer seus pais terem que mandar você para o hospício. Sua solução é:
Entrar no site da Pop Cap! :D
Você não entendeu nada e deve estar quase quebrando seu computador e gritando:
"BASTET EU QUERO TE MATAR SUA ************!"
"Linguagem inadequada, por favor, se você for menor de idade (e se for burro se tiver menos de 18 anos) pare de ler neste instante, mesmo que as palavras a seguir salvem sua vida (pela metade, mas salve)."
Recaptulando- Se você não souber o que DIABOS é a Pop Cap, jogue Plants Vs. Zombies! Vai aparecer um círculo escrito "Pop Cap". (Caso você não saiba ler, não me responsabilizo por te ensinar).Não é exatamente o "site" da Pop Cap, mas siga esses passos e vai encontrar o site do qual estou me referindo:
  • Entre no Google;
  • Digite "plants vs zombies"
  • Clique no quinto link que aparecer, no qual está escrito: PopCap Games -Plants vs. Zombies 
  • Você vai pensar que está no paraíso, e que deve ter morrido, mas não perca a cabeça, e continue seguindo a doce leitura do meu post
  •  Você vai ver escrito Plants vs Zombies, e embaixo duas plaquinhas, uma escrito Try FREE! e a outra Buy NOW!
  • Obviamente, clique em Try FREE!
  • Você será obrigado a esperar um bom tempo, por isso, se não quiser ficar careca de tanto arrancar seus cabelos e derreter seu cérebro enquanto conta os segundos, jogue um jogo do qual goste, enquanto o jogo é baixado.
  • No final, para você ficar feliz, você não vai precisar de internet para jogar, e sempre que quiser jogar, clique em Plants vs. Zombies, que estará na sua área de trabalho.
  • Você não terá tempo para jogar, pode jogar quanto tempo quiser (ou precisar) e sempre que quiser
  • Você terá acesso a muitas outras plantas, mas não todas, e outros cenários para jogar, mas não todos.
  • Vai chegar um momento em que você não poderá avançar de fase, mas pode jogar o jogo todo de novo se quiser.
Não vou falar mais nada, para não estragar as surpresas que você vai ter.
Espero ter ajudado, e ter feito você ter uma nova distração até completar 20 anos :D


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lego Minifigures BIOS

Hey Apple! (NÃO é uma indireta para o Steve Jobs) Todos já ouviram falar em Lego, não? Óbvio que sim. Então, á algum tempo a Lego lançou o Lego Minifigures BIOS, onde você tira um bonequinho de  Lego sortido, de um saquinho. Existem 6 séries, e, dentre os 16 bonequinhos da série 1 (sim, eu contei *o*), há um lego... ZOMBIE! Sim, um lego zombie! Confira algumas imagens dele e de outros bonequinhos do Lego Minifigures BIOS:
ZombieRobotMummyCrazy Scientist8683 LEGO Minifigures
Muito legal né? Clique aqui para ver o site da Lego, na parte do Lego Minifigures BIOS!

Como Customizar sua Monster High

Olá Pessoal! Os fans de MH sempre veêm imagens de bonecas de MH não-conhecidas, na net e a resposta para isso é a customização, que está ficando muito popular. Elas, quem customiza, mudam o cabelo, maquiagem, trocam de roupa e até dão nomes diferentes, usando as bonecas originais. Depois de uma tarde inteira pesquisando sobre isso, achei um blog cujo autor é um cara chamado Everson Olliver. Clique aqui para ver seu blog. O blog fala justamente sobre a customização de bonecas ( OOAK- One Of a Kind- no caso Barbies, mas, creio eu, também funciona para MH) e inclusive ensina como fazer. O blog ensina a fazer uma espécie de "implante" no cabelo da boneca, a repintar o rosto da bonecafazer cachos no cabelo da bonecadiminuir a cabeça da boneca, dentre outros modificações. Em relação á parte do cabelo, além do implante, eu acho que é possível usar perucas daquelas bonecas Liv, que são vendidas separadamente, na boneca MH, mas, além de não ter certeza se vai caber no cabeção da Monter High, o estoque das lojas de brinquedo só deve ser renovado no final do mês de Janeiro, por causa do Natal. Gostei muito do blog, em geral as técnicas são bem simples, e bem originais. Eu com certeza irei testar em uma barbie velha para depois na minha Lagoona, caso minha mãe aprove.
Custumizações de mhscreenqueen


Criações de Everson Olliver

ATENÇÃO: As técnicas utilizadas por Everson Olliver foram feitas especialmente para barbies, caso tente as técnicas com outro tipo de bonecas e algo dê errado, não será minha responsabilidade.

12 Raridade

Oi gente,aqui é a Arianna.Saiu uma nova peça no Club Penguin 12 Raridade,+ou-,essa peça já existe mas Rookie reescreveu o roteiro.A historia fala sobre uma condessa que adorava conta e esta procurando um peixe que seria a 12 Raridade.
Essa Peça já esta no palco.
Aproveitem





quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Zumbilândia

Oi pessoal! Quando estava viajando, meu primo me contou de um filme chamado "zumbilândia". Não demorou muito para que nós o alugarmos. O filme, sem dúvida de comédia, conta a história de 4 pessoas, as últimas á sobreviver ao ataque zumbi, enquanto o personagem principal, dá dicas de sobrevivência. O filme é tão engraçado, que nem dá para sentir medo, o que acontece em The Walking Dead. Com certeza recomendo, mas, se você quiser assistir é mais fácil alugar ou esperar passar na TV do que tentar comprar, já que não é um filme TÃO recente. Mas pense muito bem ao alugar também pois, você não ia querer alugar o filme para no mesmo dia ele passar na TV (como aconteceu comigo e com o meu primo). E aqui, algumas imagens:



Camisetas da Apple

Oi gente! Cheguei ontem de viajem, e aqui estou eu postando! Bom, eu só queria divulgar as minhas criações no StarDesign Fashion, no Stardoll. Tudo começou quando eu fiz login e me deparei com as Novidades do Stardoll. Lá havia na parte inferior direita, Um quadro escrito: "Estilistas Populares", o que me motivou a criar: Camisetas de Apple! Já as coloquei no meu Baazar, e dê uma olhada:
Sim, são só 20 Starcoins! Só queria pedir para vocês visitarem o meu baazar, e, se gostarem comprarem as camisetas, clicando aqui. Por enquanto só existem 3 cores, mas se fizer sucesso pretendo fazer mais. É só isso povão! Fui!

AVISO: Novos modelos de roupas poderão ser lançados e preços poderão ser modificados no meu Baazar. Esta postagem foi apenas para divulgar as minhas mais recentes criações.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como ter uma doll parecida com uma superstar

Oi! Ola !Shalom! Arigatô! Aloha! Hi! Bom, eu poderia passar o dia inteiro escrevendo saudações em diversas línguas, mas não tenho todo esse tempo. Hoje eu irei ensinar a ter uma medoll comum, parecida com uma superstar! Nesse post só irei falar do rosto, cabelo, corpo e maquiagem, mas pretendo fazer uma segunda parte, de roupas. Lá vai:
OLHOS
 
Bom, o par de olhos que eu recomendo é o primeiro da página 1 ou o segundo, de cima para baixo, da primeira coluna da página 2 ou o quarto, de cima para baixo, da segunda coluna, na página 4, dentre outros... Eu geralmente procuro olhos grandes, que estão centrados, olhando para frente, mas isso depende do rosto ou cabelo que você escolheu

BOCAS

As bocas   que eu acho mais adequadas são:
  • A terceira, de cima para baixo, da segunda coluna, na página 3
  • A quinta, de cima para baixo, da primeira coluna na página 4
  • A quarta, de cima para baixo, da segunda coluna na página 4.
CABELO

Não irei indicar algum cabelo, mas, uma dica sim: Inove no cabelo. Use os menos populares, que poucos usam, assim, como as dolls nunca terão visto, irão achar que é de superstar, tendo de ser bonito para você.

NARIZ E SOBRANCELHA


Não existe nariz nem sobrancelha de superstars, mas também gostaria de dar algumas dicas sobre:

    • Muitas vezes as pessoas se esquecem de escolher um nariz, mas não esqueça de editá-lo! Na minha opinião, os mais finos são mais bonitos.
    • Não use sobrancelhas finas de mais ou grossas demais nem curvas ou retas demais.

    MAQUIAGEM

    A única opção atual de sombra é aquela da Natura faces, marrom, mesmo assim, o jeito que a passa pode estragar a doll. Você deve passar a sombra mais escura nos cantos e abaixo da sobrancelha, mais clara.  O lápis e o rímel, os que não-superstars podem comprar, não tem segredo.

    Bom, espero que tenha ajudado vocês! A única coisa que não posso fazer é lhe dar o símbolo de superstar, mas contanto que não o notem... E só mais uma dica: Para economizar no batom, fique apenas com a cor original dos lábios, podendo escolher a favorita, no Salão de Beleza, quando for editar o rosto. E para não gastar dinheiro com rímel e lápis, escolha olhos com cílios mais volumosos e maiores e com o contorno dos olhos mais... marcado, forte. E aqui fica a imagem de uma das minhas dolls, que era de zoação, mas que resolvi deixá-la normal, seguindo as dicas.

    There´s a zombie on your lawn

    Oi gente!Não, ainda não voltei de viajem, mas tive uma oportunidade de postar sobre Plants vs. Zombies, o jogo que Bastet havia nos mostrado. Bom, quando cheguei no meu misterioso destino de viajem, mostrei ao meu primo o blog, e contei sobre o jogo. Mas ele já o conhecia, e aliás, ele tem até o jogo, para PS3 (playstation 3, para quem não sabe), sim, existe Plants vs. Zombies para PS3! E talvez até para PSP (playstation portátil)... Continuando... Então resolvi jogar com ele na versão com 2 jogadores. Deve ter demorado uns 3 ou 4 dias para zerar o jogo.Ok, agora, aonde você quer chegar com isso Mellody? Bom, quando estava no ultimo nível (morra de inveja bastet -brincadeira), um nível que envolve uma surpresa GIGANTE e o sequestro do Crazy Dave, estava tão difícil que tive que repeti-lo umas 3 vezes. Quando finalmente zerei, uma surpresa inesperada aconteceu! De repente, o girassol feliz do jogo, começou a cantar uma músiquinha, EXTREMAMENTE contagiante e feliz. Bom, sem mais delongas, a música:

    Sim, é só isso, mas, bem legal, né? Quando zerei, depois da primeira exibição da música, eu a repeti umas duas vezes e quando, finalmente, chegou a parte dos créditos, eu os pulei, temendo que ficasse entediada (não ia ficar minutos lendo cada nome dos contribuidores do jogo). Ah, e feliz Natal ou Chanucá (atrazados) e feliz 2012, que, na verdade, já chegou. E é só isso gente :)