sábado, 31 de dezembro de 2011

Lady Rosa

Oi pessoal, aqui é a Bastet, e estou postando para falar que eu e a Mellody fizemos a Stardoll dela ficar parecendo com uma superstar super mega ultra hiper duper tripla (não diga nada porque eu não estou exagerando!) patricinha. É isso aí, tem alguma coisa contra? Não precisa ter nada contra a Harmoniac, isso foi só uma zoação que nós fizemos no shopping, ela ainda é a garota legal de sempre. Agora só dá uma olhadinha no QUE nós fizemos com a doll :
Dá até medo né? Mas não se preocupe porque ela não vai puxar seu pé quando você estiver dormindo, porque tenho certeza que a Mellody não aguentou ficar olhando para ISSO e já cuidou de deixá-la bonita de novo... A única pessoa que eu acho que adorou a foto aí em cima foi a Lady Gaga. Elas devem ser parentes...  Se a Harmoniac continuasse assim, seria procurada pela polícia. Já estou até vendo como seriam os cartazes...
Que horror... Ainda bem que a Mellody tem bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário