quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Camisetas da Apple

Oi gente! Cheguei ontem de viajem, e aqui estou eu postando! Bom, eu só queria divulgar as minhas criações no StarDesign Fashion, no Stardoll. Tudo começou quando eu fiz login e me deparei com as Novidades do Stardoll. Lá havia na parte inferior direita, Um quadro escrito: "Estilistas Populares", o que me motivou a criar: Camisetas de Apple! Já as coloquei no meu Baazar, e dê uma olhada:
Sim, são só 20 Starcoins! Só queria pedir para vocês visitarem o meu baazar, e, se gostarem comprarem as camisetas, clicando aqui. Por enquanto só existem 3 cores, mas se fizer sucesso pretendo fazer mais. É só isso povão! Fui!

AVISO: Novos modelos de roupas poderão ser lançados e preços poderão ser modificados no meu Baazar. Esta postagem foi apenas para divulgar as minhas mais recentes criações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário