domingo, 22 de janeiro de 2012

Desculpe-me

Olá pessoal! Sinto muito por não ter postado por taaanto tempo -tá, só uma semana. Mas eu estava viajando -sim, de novo! Bom, vou fingir que você é um doce leitor, doido para saber as novidades. A ida, de carro, durou umas...8 horas e foi muito tranquila. O pior que enfrentamos foram garrafas de água com gás com defeito -s. Durante, foi a parte mais legal, é claro. Ficamos em um apartamento com minha tia, meus pais, meus primos e uma amiga da minha prima. Na praia, meu primo comprou um barco inflável, o desejável... Explorer 200! -sinto muito pelo clíma publicitário- que suporta até incríveis 95kg *o*, trouxe sua prancha e eu comprei uma para mim - não, não é o que você está pensando. É daquelas que são de deitar '-'- nós zeramos pela terceira vez New Super Mario Bros. -dessa vez tentando pegar todas as estrelas- , minha prima passou algumas músicas para o celular da minha mãe -ela ficou toda boba, como ela mesma diz. O ruim foi que ela cantou com aquela voz desafinada que só mães tem pelo resto da viajem...-. A volta foi um pouquinho mais longa e paramos no MC Donald´s pra almoçar... Mas é só isso. Voltarei a postar normalmente.


Imagem do Explorer 200 retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário