terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como ter uma doll parecida com uma superstar

Oi! Ola !Shalom! Arigatô! Aloha! Hi! Bom, eu poderia passar o dia inteiro escrevendo saudações em diversas línguas, mas não tenho todo esse tempo. Hoje eu irei ensinar a ter uma medoll comum, parecida com uma superstar! Nesse post só irei falar do rosto, cabelo, corpo e maquiagem, mas pretendo fazer uma segunda parte, de roupas. Lá vai:
OLHOS
 
Bom, o par de olhos que eu recomendo é o primeiro da página 1 ou o segundo, de cima para baixo, da primeira coluna da página 2 ou o quarto, de cima para baixo, da segunda coluna, na página 4, dentre outros... Eu geralmente procuro olhos grandes, que estão centrados, olhando para frente, mas isso depende do rosto ou cabelo que você escolheu

BOCAS

As bocas   que eu acho mais adequadas são:
  • A terceira, de cima para baixo, da segunda coluna, na página 3
  • A quinta, de cima para baixo, da primeira coluna na página 4
  • A quarta, de cima para baixo, da segunda coluna na página 4.
CABELO

Não irei indicar algum cabelo, mas, uma dica sim: Inove no cabelo. Use os menos populares, que poucos usam, assim, como as dolls nunca terão visto, irão achar que é de superstar, tendo de ser bonito para você.

NARIZ E SOBRANCELHA


Não existe nariz nem sobrancelha de superstars, mas também gostaria de dar algumas dicas sobre:

    • Muitas vezes as pessoas se esquecem de escolher um nariz, mas não esqueça de editá-lo! Na minha opinião, os mais finos são mais bonitos.
    • Não use sobrancelhas finas de mais ou grossas demais nem curvas ou retas demais.

    MAQUIAGEM

    A única opção atual de sombra é aquela da Natura faces, marrom, mesmo assim, o jeito que a passa pode estragar a doll. Você deve passar a sombra mais escura nos cantos e abaixo da sobrancelha, mais clara.  O lápis e o rímel, os que não-superstars podem comprar, não tem segredo.

    Bom, espero que tenha ajudado vocês! A única coisa que não posso fazer é lhe dar o símbolo de superstar, mas contanto que não o notem... E só mais uma dica: Para economizar no batom, fique apenas com a cor original dos lábios, podendo escolher a favorita, no Salão de Beleza, quando for editar o rosto. E para não gastar dinheiro com rímel e lápis, escolha olhos com cílios mais volumosos e maiores e com o contorno dos olhos mais... marcado, forte. E aqui fica a imagem de uma das minhas dolls, que era de zoação, mas que resolvi deixá-la normal, seguindo as dicas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário