sábado, 14 de janeiro de 2012

Plants Vs. Zombies -Bastet salva sua vida novamente

Oi pessoal! Eu tenho uma noticía TÃO maravilhosa para os fãs (tadinhos dos não-fãs :'( ) de... Suspense... Tcharam! Plants Vs. Zombies! É, isso mesmo!Se não entendeu não posso fazer nada ...
Agora se este é o seu caso:
  • Você vive revirando o Google de cima a baixo procurando a versão completa grátis do Plants Vs. Zombies;
  • Por não achar a versão completa do jogo todas as noites você chora e fica perguntando para a sua mãe se pode adiantar a sua mesada e ter um cartão de crédito por não achar o que quer no Google;
  • Por sua mãe não concordar com nenhuma das duas opções acima você chora tanto que fica com a cara inchada e acha que vai morrer
  • Por achar que vai morrer você fica achando que nunca vai conseguir jogar a versão completa do jogo;
É, sua situação é BEM difícil. Mas seus problemas simplesmente acabaram! Eu, Bastet, tenho a solução! É, não é a solução que vai acabar com seus problemas 100%, mas pelo menos 50%.
Você deve estar se perguntando:
"Oh maravilhosa Bastet, QUE DIABOS de coisa eu devo fazer para acabar com meu sofrimento?Eu estou quase surtando aqui!"
-drama
Pois bem, para sua felicidade, vou parar de enrolar e fazer seus pais terem que mandar você para o hospício. Sua solução é:
Entrar no site da Pop Cap! :D
Você não entendeu nada e deve estar quase quebrando seu computador e gritando:
"BASTET EU QUERO TE MATAR SUA ************!"
"Linguagem inadequada, por favor, se você for menor de idade (e se for burro se tiver menos de 18 anos) pare de ler neste instante, mesmo que as palavras a seguir salvem sua vida (pela metade, mas salve)."
Recaptulando- Se você não souber o que DIABOS é a Pop Cap, jogue Plants Vs. Zombies! Vai aparecer um círculo escrito "Pop Cap". (Caso você não saiba ler, não me responsabilizo por te ensinar).Não é exatamente o "site" da Pop Cap, mas siga esses passos e vai encontrar o site do qual estou me referindo:
  • Entre no Google;
  • Digite "plants vs zombies"
  • Clique no quinto link que aparecer, no qual está escrito: PopCap Games -Plants vs. Zombies 
  • Você vai pensar que está no paraíso, e que deve ter morrido, mas não perca a cabeça, e continue seguindo a doce leitura do meu post
  •  Você vai ver escrito Plants vs Zombies, e embaixo duas plaquinhas, uma escrito Try FREE! e a outra Buy NOW!
  • Obviamente, clique em Try FREE!
  • Você será obrigado a esperar um bom tempo, por isso, se não quiser ficar careca de tanto arrancar seus cabelos e derreter seu cérebro enquanto conta os segundos, jogue um jogo do qual goste, enquanto o jogo é baixado.
  • No final, para você ficar feliz, você não vai precisar de internet para jogar, e sempre que quiser jogar, clique em Plants vs. Zombies, que estará na sua área de trabalho.
  • Você não terá tempo para jogar, pode jogar quanto tempo quiser (ou precisar) e sempre que quiser
  • Você terá acesso a muitas outras plantas, mas não todas, e outros cenários para jogar, mas não todos.
  • Vai chegar um momento em que você não poderá avançar de fase, mas pode jogar o jogo todo de novo se quiser.
Não vou falar mais nada, para não estragar as surpresas que você vai ter.
Espero ter ajudado, e ter feito você ter uma nova distração até completar 20 anos :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário